15 de nov. de 2011

FEIRA DE CIÊNCIAS

Não percam!
Será um sucesso.

5 comentários:

  1. Estou na turma 1501 e nossa turma vai arrasar

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou Ana Beatriz da turma 1202 da Ester passei para dar parabéns para a equipe do colégio e ás diretoras Ana Paula e Sonia.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Laís sou estagiária da turminha EI-21 é venho dar os parabéns a todos que participaram da Feira da Ciência foi um sucesso!!!O Projeto sobre O Meio Ambiente foi muito bom e contou com a participação de todos. Estou adorando a escola, os alunos e todos os profissionais que são muito comprometidos com Educação.

    ResponderExcluir
  4. ass.analuisa

    minha turma 1402 fez uma maquete sobre aquecimento global e as monitoras foram kethin,eu ana

    ResponderExcluir
  5. Participei como estagiária da turma de Educação Infantil (EI-20). E posso dizer que foi uma experiência gratificante! O envolvimento das crianças no Projeto sobre Alimentação Saudável foi total. Parábens ás professoras Roseli e Angela, e á escola por abraçar esta ideia!

    Valéria

    ResponderExcluir